Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Downloads
Início do conteúdo da página

Downloads

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 01h39 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2017, 17h22 | Acessos: 4942

 

 

A Revista “O Calção Preto”, da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx) tem por objetivo publicar artigos de qualidade na área das Ciências da Saúde, particularmente estudos ligados à Educação Física, Ciências do Esporte, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Administração Esportiva, com o rigor científico de periódicos da área e leitura palatável, bem como ser um produto de comunicação das atividades de nossa organização militar.  

  ► BAIXE AQUI A REVISTA: O CALÇÃO PRETO

 

 

 

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma ferramenta de gestão fornecida pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública), cumprindo o determinado pelo Decreto Nº 6.392, de 11 de agosto de 2009.

Finalidade:

  1. Melhorar a relação da Administração Pública com os cidadãos;
  2. Divulgar os serviços prestados pelas organizações públicas com os seus compromissos de atendimento para que sejam amplamente conhecidos pela sociedade;
  3. Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na administração pública quando esta percebe uma melhoria contínua em sua eficiência e eficácia;
  4. Garantir o direito do Cidadão para receber serviços em conformidade com as suas necessidades.

 ► BAIXE AQUI A CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

 

 

 

 

 

 Aplicativo oficial do Exército Brasileiro, agora conteúdos em formato RSS e links para os principais serviços. Nessa versão, os seguintes conteúdos estão disponíveis: Facebook, Youtube, Twitter, Instagram, EBlog, Revista VO, Noticiário do Exército, Resenha, EB em Revista, Informex, Boletim Exército, Contracheque, Saúde, DGP e Recrutinha.

 ► BAIXE AQUI A VERSÃO PARA ANDROID

 

 

 

 

 

 

Aplicativo oficial do Exército Brasileiro, com links para as principais notícias e serviços. Nessa versão, os seguintes conteúdos estão disponíveis: Facebook, Youtube, Twitter, Resenha, Informex, Revista VO, EB em Revista, NE, BE, DGP, Contra-Cheque, FUSEx e SGD. 

 ► BAIXE AQUI A VERSÃO PARA WINDOWS PHONE

 

 

 

 

 

 

 Aplicativo oficial do Exército Brasileiro, com links para as principais notícias e serviços. Nessa versão, os seguintes conteúdos estão disponíveis: Facebook, Youtube, Twitter, Flickr, EBlog, Noticiário do Exército, Resenha, EB em Revista, Informex, Boletim Exército, Contracheque, Saúde, DGP, Quartéis por Estado, Hotéis de Trânsito e Junte-se a nós.

 ► BAIXE AQUI A VERSÃO PARA IOS

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página