Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SEMANA DE CONCENTRAÇÃO PRÉ JOGOS MUNDIAIS MILITARES PARA NOSSOS ATLETAS DO TIME MILITAR BRASIL
Início do conteúdo da página
Artigos publicados

SEMANA DE CONCENTRAÇÃO PRÉ JOGOS MUNDIAIS MILITARES PARA NOSSOS ATLETAS DO TIME MILITAR BRASIL

Os 7º Jogos Mundiais Militares que serão realizados na cidade de Wuhan-China 2019 só começam no dia 16 de outubro, mas nossos atletas do Time Militar Brasil já se apresentaram no início desta semana no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), no Rio de Janeiro/RJ para a concentração final antes do embarque.

  • Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 18h47
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 18h51

A intenção da concentração é reunir nossos atletas e CT para os ajustes finais antes da principal competição militar internacional, bem como realizar palestras diversas e fazer a entrega do enxoval de uniformes que irão vestir nossos guerreiros.


Algumas das atividades centralizadas que estão sendo realizadas em nossas instalações: Palestra sobre Nutrição Esportiva e orientações nutricionais durante a estadia na China, Controle de Doping, Inspeção de Saúde, acompanhamento psicológico e treinamentos dentro das respectivas equipes.

O Gen Div Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, bem como o Gen Bda André Luiz Ribeiro Campos Allão, Presidente da CDE, tiveram a oportunidade de falar aos atletas, transmitir as orientações e desejar êxito no decorrer dos Jogos.


O embarque de nossa delegação começa a ser realizado neste próximo dia 11 de outubro com destino aos 7 Jogos Mundiais e, a partir daí, nossos atletas irão em busca do recorde de medalhas na competição bem como melhor representar nosso país perante as potências mundiais militares.

A Comissão de Desportos do Exército deseja êxito na competição aos nossos guerreiros integrantes da Delegação do Time Militar Brasil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página